Copyright© 2018 Brillius - Desenvolvido por Ask Media Tecnologia.

Brillius Comércio de Metais e Jóias Ltda. - CNPJ: 15.737.289/0001-01
Telefone: (11) 3383-5000

INSTITUCIONAL

Brillius - Joias com Diamantes

Aqui as pedras preciosas são tratadas como um sonho realizado!

Priorizamos o que há de mais tradicional e delicado quando se trata do mercado joalheiro, nossas peças possuem toda riqueza nos detalhes que você procura numa joia com Diamante.

Confiança e preço são as virtudes que carregamos na essência, pois temos como associado um Grupo joalheiro com os melhores diamantes do país, que atuam com credibilidade e tradição no ramo a mais de 30 anos.

Missão:

Fornecer joias com Diamantes atrelados a total confiança ao produto, trazendo o que há de melhor em pedras preciosas.

Visão:

Ser a loja online com mais credibilidade e maior índice de vendas de Joias com Diamantes no mercado joalheiro.

 

Valores:

Confiança;
Credibilidade;
Segurança na compra;
Qualidade no atendimento;

Tradição;
Certificado de qualidade do produto;

Experiência no ramo;
Autenticidade da peça.

TERMO DE USO

O que faz um Diamante ser tão valioso e eterno

Perenidade: como o diamante é a substância mais dura encontrada na terra, ele é eterno. É uma gema que vai passar de pai para filho por gerações sem perder suas características, sua beleza e seu valor.

Raridade: é uma gema rara, somente 1 ct de 1.000 ct encontrados é gema para a lapidação, o restante é usado na indústria como abrasivo ou para outras finalidades. Uma mina tem uma vida útil média de apenas 30 anos e, nos últimos anos, não tem surgido novas fontes significativas de diamantes ao redor do mundo.

Beleza: é uma gema da mais impressionante beleza. Seu brilho é incomparável a qualquer outra gema. A joia com diamantes se destaca sobre todas as outras joias.

Prestígio: o diamante vem sendo usado há séculos como mostra de poder e riqueza. Na época de Luiz XV, somente os nobres e o clero podiam usar a pedra. Hoje qualquer pessoa tem o direito de usar um diamante e, ainda assim, continua sendo a gema que mais garante prestígio à pessoa que a esteja usando.

Investimento: é o único investimento que, além de preservar o seu valor, pode ser usado como adorno. O diamante como investimento está se tornando superior a outras commodities com o passar dos anos.

 

Cuidados com o Diamante

Impacto: evite bater o diamante com outras extremidades. Apesar de ser a pedra mais dura conhecida, um impacto pode causar uma clivagem, ou seja, pode ocorrer uma fissura na pedra.

Atrito: raspar a pedra com outros objetos pode lascar as terminações das facetas mais agudas e, com o tempo, essas imperfeições podem ser percebidas a olho nu. Evite atrito com qualquer objeto. Retire a joia ao realizar exercícios físicos.

Garras: periodicamente leve sua joia a um joalheiro de confiança para verificar se a pedra está devidamente fixa na garra. Como o ouro é um metal bastante maleável, o uso da joia pode afrouxar as garras até que a pedra caia.

Proteção: guarde sua joia longe de outras joias e outros objetos, pois o atrito entre elas pode danificar a pedra.

Limpeza: prepare uma tigela pequena com água morna e detergente e coloque a joia na água por alguns minutos. Com uma escova de dente tente retirar todos os resíduos internos para que o diamante fique livre de cosméticos e da oleosidade da pele acumulada nele. Lembre-se, faça isso sempre dentro de um recipiente, não na pia, pois a pedra pode se soltar. Se a pedra não ficar devidamente limpa, leve a um joalheiro de sua confiança.

 

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Troca

No caso da troca o cliente tem até 30 dias à partir da data de recebimento da mercadoria para a solicitação, assim que processada (envio de solicitação por e-mail brillius@uol.com.br ), a Brillius enviará um e-mail com o código para postagem, para que o cliente leve o produto a ser trocado na agência mais próxima da sua casa, sem custo adicional. O cliente deve enviar o produto em até 5 dias úteis após o recebimento do código.

Além da abertura de solicitação via e-mail, faça uma carta de próprio punho destacando o motivo da troca anexado juntamente a peça, caso a troca seja para algum ajuste que altere o valor do produto, será feito a cobrança da diferença.

 

Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir:

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento (brillius@uol.com.br);  

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto).

IMPORTANTE: Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido reformadas ou modificadas.

 

Devolução

A lei assegura que, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto.

Para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso Central de Atendimento através do e-mail brillius@uol.com.br  e fazer a solicitação de devolução. O cliente deverá informar neste e-mail o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do(s) produto(s).

Uma vez processada a solicitação, a Brillius enviará um e-mail com o código para postagem, para que o cliente leve o produto a ser trocado na agência mais próxima, sem custo adicional. O cliente deve enviar o produto em até 5 dias úteis após o recebimento do código.

Em caso de desistência, o valor do produto será estornado, com a redução dos custos referentes ao envio inicial do pedido.

No caso do produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído* do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondente para escolher uma nova joia através do site.

No caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra é devolvida, o valor respectivo do(s) produto(s), reduzindo o custo do envio, será estornado** conforme o meio de pagamento e a forma de parcelamento, caso haja.

 

Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir:

 

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;  

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto).

 

* A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, cartão de débito ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

 

**Antes de receber o estorno o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

 

POLÍTICA DE FRETE E FABRICAÇÃO

A entrega é realizada pelos serviços do CORREIOS (via Sedex e Sedex 10), sendo cobrado o frete pelo peso do produto (indicado antes de finalizar a compra).

O prazo de fabricação é de 5 dias úteis para os seguintes itens:  anel, meia aliança, brinco e ponto de luz. E de 10 dias úteis para: aliança inteira, gargantilha e pulseira, a contar da data de confirmação de pagamento da compra. Caso este item tenha um prazo maior que o estipulado o cliente será brevemente informado.